1 comentário:
De Tomás Urbano a 10 de Setembro de 2007 às 18:41
Exm.os Snr.es
Tendo um particular interesse no período da História de Portugal que se situa no 1º quartel do séc. XIX, iniciei no ano de 2000 um rigoroso trabalho de pesquisa que culminou na realização de um livro. A celebração do bicentenário das invasões em 2007 torna a divulgação deste trabalho em algo actual. Esta obra literária - um romance histórico - narra o percurso de um jovem, de Novembro de 1807 a Setembro de 1808. Nesta obra há descrições pormenorizadas de vários acontecimentos históricos, nela estando incluída a batalha da Roliça. O livro é uma edição de autor em formato e-book, e é o primeiro - tanto quanto eu sei - que se edita em Portugal neste suporte. Nele se encontram dois mapas animados, com os movimentos das batalhas da Roliça e Vimeiro que caso V.as Ex.as estejam interessados posso enviar gratuitamente, para que o usem neste site.
Para um eventual contacto poderá ser utilizado o e-mail que existe no blog cujo endereço indico : http://sinetedigitaleditora.blogspot.com/
Termino feilcitando-os pela iniciativa que tomaram, pois actos culturais que relembram a nossa História e o nosso património são cada vez mais raros.
Com os melhores cumprimentos

Tomás Urbano

Comentar post